meios de pagamento digitais no novo normal Covid-19

Os meios de pagamento digitais no “novo normal”

meios de pagamento digitais no novo normal Covid-19

Os eventos online passaram a ser uma presença habitual no «novo normal». Com o aproximar dos tradicionais meses de férias o ritmo abrandou, mas continuam a existir bons motivos para fazer uma pausa no trabalho e ouvir ideias e tendências que podem enriquecer conhecimento nas suas áreas de interesse.

A pensar nisso, reunimos algumas das propostas que nos chegaram nos últimos dias, sobre temas bem atuais para o atual contexto em que vivemos e que podem ser boas sugestões para diversificar a agenda na próxima semana ou, na verdade, um pouco mais do que isso, já que há propostas até dia 23.

Num mundo que se forçou a ser mais digital nos últimos meses, não faltam bons motivos para discutir estratégias que possam potenciar e tornar permanentes, as mudanças que muitas empresas tiveram de fazer para enfrentar as restrições da pandemia.

ePagamentos: meios de pagamento digitais vieram para ficar

A easypay é uma das empresa que se prepara para dar espaço ao debate, com uma talk sobre Meios de Pagamento Digitais no Comércio Físico, agendada já para esta quinta-feira, dia 16 de julho. O evento, junta Margarida Rodrigues, da Sonae, Hugo Ferreira, da Shop2grow e Sebastião Lancastre, da easypay.

O ponto de partida do debate está na importância que as plataformas digitais de pagamento assumiram durante a pandemia e a questão central é a convicção de que continuarão a ter um papel determinante para ajudar as empresas a crescer, mesmo no contexto das lojas físicas.

Além de explorar estes temas, os organizadores prometem que a conversa também passará por dicas para acelerar a transformação digital nos pagamentos, ilustradas com exemplos concretos.

Outros temas em debate

Apesar de o tema central girar em torno dos meios de pagamento digitais, outros temas relacionados serão debatidos, nomeadamente cibersegurança e e-commerce.

A sessão começa às 15h, exige inscrição, mas o acesso é gratuito.
Garanta o seu lugar aqui.

Fonte:  ntech.news