Gerar um pagamento por Referência Multibanco no Backoffice

  1. Aceda ao Backoffice;
  2. Menu ‘Referência multibanco’ e em ‘Nova Referência’;
  3. Escolha a referência que se adequa à transação pretendida;
  4. Se aplicável, escolha a data pretendida para a validade da referência (min. 24h)
  5. Valor – min. 1 euro
  6. Preencha os campos para identificação e procura futura:
    • Chave- Para identificar uma fatura, orçamento, sócio ou doador.
    • Nome – Do ordenante/ Cliente;
    • Email – Do ordenante/ Cliente;
    • Telemóvel – Do ordenante/ Cliente;
    • Observações – Use este campo para qualquer descrição que pretenda adicionar.
  7. Submeter‘.
  8. Envie a entidade, referência e valor para o cliente final.

Uma vez efectuado com sucesso o pagamento o mesmo irá aparecer no menu ‘Conta de Pagamentos’, ‘Arquivo de 5 anos’

Para mais questões consulte o ‘manual de utilizador do Backoffice’ que se encontra no canto inferior direito do Backoffice easypay.

Veja aqui o Video Tutorial!

https://www.youtube.com/watch?v=7_cxZEueuq4&t=1s