As subscrições de serviços são um modelo de negócio em franco crescimento. Nos dias que correm, cada vez mais empresas ao vender os seus produtos e serviços criaram a opção de subscrição para os seus clientes.
As subscrições promovem a fidelização de clientes
O objetivo das subscrições é acelerar o crescimento das suas vendas, fortalecer a sua cadeia de valor e ainda fidelizar o cliente final. A fidelização do cliente é um dos temas mais desafiantes e que exige acompanhar as preferências do cliente, as suas necessidades e o seu comportamento de compra.
Com o crescimento exponencial do e-commerce, a realidade está a mudar e é necessário criar as formas de venda que sejam não só as mais atrativas para o cliente final, como permitam gerir melhor os negócios e potenciar as vendas.
Easypay TALK: “Subscrições aceleram os Negócios”
Está a ler:
Easypay TALK: “Subscrições aceleram os Negócios”
Posts Recentes
-
Como simplificar a reconciliação bancária e poupar tempo: Transferência Bancária com IBAN Digital
-
Como maximizar o impacto da sua ONG com as soluções de pagamento da easypay
-
Voice Banking: Uma Revolução nos Pagamentos Digitais
-
Shopify: Guia completo para impulsionar vendas
-
Simples, rápido e eficiente - Conheça o Pay By Link