As subscrições de serviços são um modelo de negócio em franco crescimento. Nos dias que correm, cada vez mais empresas ao vender os seus produtos e serviços criaram a opção de subscrição para os seus clientes.
As subscrições promovem a fidelização de clientes
O objetivo das subscrições é acelerar o crescimento das suas vendas, fortalecer a sua cadeia de valor e ainda fidelizar o cliente final. A fidelização do cliente é um dos temas mais desafiantes e que exige acompanhar as preferências do cliente, as suas necessidades e o seu comportamento de compra.
Com o crescimento exponencial do e-commerce, a realidade está a mudar e é necessário criar as formas de venda que sejam não só as mais atrativas para o cliente final, como permitam gerir melhor os negócios e potenciar as vendas.
Conheça as soluções de pagamento que vão marcar 2021.
À conversa sobre o potencial das subscrições
Ao longo desta Easypay Talk, exploramos o modelo de negócio das subscrições e perceber sobretudo o trabalho que é feito nos bastidores por empresas como a easypay, que se encarregam dos sistemas de pagamento. Os convidados desta conversa são Luís Dinis, Managing Partner da Growvox, Sebastião Lancastre, CEO da easypay, e André Jordão, CEO da Barkyn.